Gruta Bonita - Januária - MG / Foto: José Ayrton Labegalini
     
English | Español
 
   

31º Congresso Brasileiro de Espeleologia

Espeleodiversidade: Ensino e Conservação

Ponta Grossa PR (UEPG) - 21 a 24 de julho de 2011

31cbe@cavernas.org.br

 
página inicial
cursos e saídas
trabalhos
concurso: fotografia
programação
valores
local
apoio
dúvidas
circulares/divulgação



CONCURSO FOTOGRÁFICO

Para incentivar a ampliação da fototeca da SBE, promoveremos um concurso fotográfico com o tema espeleologia e afins.

O julgamento e premiação dos vencedores se dará durante o 31ºCBE.

Quem pode participar: Qualquer pessoa inscrita no congresso, exceto os membros da Comissão Julgadora.

Entrega das fotos: As fotos deverão ser entregues diretamente na secretaria do evento no dia da abertura do congresso 21/07/2011 até as 17 horas (antes da solenidade de abertura).

Nº de fotos por autor: até 3 fotos.

Formato: em papel fotográfico com tamanho mínimo de 20x30 e máximo de 26x36 cm.

Informações obrigatórias: No verso de cada foto deve constar: nome completo e assinatura do autor, número de RG, e-mail, data e local onde foi fotografada (Cidade-UF/Caverna) e nome das pessoas que aparecem na foto. É obrigatório que cada foto tenha um título.

Julgamento: As fotos ficarão expostas durante o evento e serão avaliadas por uma Comissão Julgadora, seguindo critérios de estética, técnica e originalidade, indicando as duas primeiras colocadas. O público presente no congresso também vai eleger uma foto através de voto direto (um voto por inscrito no congresso) que será classificada como a “Escolha do Público”.

Comissão Julgadora: José Ayrton Labegalini, José Mario Budny e Renê de Souza.

Premiação:

1º colocado: Certificado; kit de publicações SBE (5 InformAtivos SBE, 2 Espeleo-Temas e Anais do SpeleoBrazil 2001); livro "Maravilhoso Brasil Subterrâneo" de Michel Le-Bret; kit completo de Produtos Adega Porto Brazos (vinhos, licores, água ardente e doces de amora), CD Cancioneiro da Rota por Silvestre Alves.

2º colocado: Certificado; kit de publicações SBE (5 InformAtivos SBE, 2 Espeleo-Temas e Anais do SpeleoBrazil 2001); licor e vinho de amora da Adega Porto Brazos.

Escolha do público: Certificado; kit de publicações SBE (5 InformAtivos SBE, 2 Espeleo-Temas e Anais do SpeleoBrazil 2001); licor e vinho de amora da Adega Porto Brazos.

Considerações gerais: As fotos vencedoras serão divulgadas na página do evento e em publicação da SBE. Todas as fotos recebidas, premiadas ou não, serão incorporadas à fototeca da SBE e poderão ser exibidas em exposição e publicadas pela SBE citando o credito autoral, mas sem ônus para a entidade. As fotos não serão devolvidas em hipótese alguma. Outras premios poderão ser acrescidos à critério da Comissão Organizadora do evento.

Os casos omissos no regulamento serão avaliados e decididos pela Comissão Organizadora do 31º CBE


Comissão Organizadora do 31º CBE

  31cbe@cavernas.org.br

 
 

Realização:

 

Organização:

 

Apoio:

Topo da página